Dois homens foram presos, na tarde desta quinta-feira (28), no bairro Pinheirinho, em Curitiba, após uma loja de baterias de caminhão ter sido assaltada. Um dos acusados portava uma pistola de uso exclusivo das forças policiais. A dupla carregava R$ 1,2 mil que havia sido roubado do estabelecimento.
O assalto ocorreu por volta das 16 horas, nas imediações do Terminal do Pinheirinho. Uma viatura da Guarda Municipal passava pelo local e viu os dois homens saindo da loja em atitude suspeita. O dono do estabelecimento informou que havia sido vitima de um assalto e, em seguida, os guardas municipais detiveram os suspeitos.
Um dos acusados estava armado com uma pistola calibre .40, de uso restrito. O outro portava um simulacro de arma de fogo. Até as 16h50, eles ainda não haviam sido identificados e eram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), no bairro Portão, onde seria lavrado o flagrante.Assassinato
Na quarta-feira (27), um homem de 20 anos foi assassinado no bairro Pinheirinho, enquanto aguardava o ônibus, em um ponto à Rua Araçaí. Um carro se aproximou e atirou contra o rapaz. O bala atravessou o rosto da vítima e foi parar em um salão de beleza.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora