Dois homens foram presos após sequestrar e roubar uma empresária de 29 anos e seus dois filhos pequenos na Vila Jacuí, zona leste da capital paulista, na noite de sexta-feira (3). Os assaltantes estavam armados e ameaçaram a família com um revólver. Os objetos roubados foram recuperados. Ninguém ficou ferido.
A empresária foi abordada por volta das 21h na Rua Olavo Egídio de Souza Aranha. Os ladrões mandaram a vítima ir para o banco de trás, onde estavam os filhos dela - de 7 anos e cinco meses. Os bandidos pegaram dois celulares, um relógio e R$ 178 da mulher. A polícia suspeita que os sequestradores pretendiam usar os cartões da empresária para fazer saques em algum banco.
Uma testemunha presenciou a cena e ligou para a Polícia Militar. Os policiais perseguiram o carro e o fizeram parar na esquina da Avenida Jacu Pêssego com a Rua Engenheiro José Cruz de Oliveira, onde o desempregado Alef do Nascimento, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 32.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora