Dois homens foram presos no final da tarde desta segunda-feira (25), no Bairro Novo, em Curitiba, depois de um tiroteio próximo a uma escola, na Rua Izaac Ferreira da Cruz. Everton Leandro Godoi Ferreira, de 21 anos, e Célio Kibison Bispo de Souza da Conceição, 22 anos, foram levados para o 10º Distrito Policial.
Claudia Favretto passava pelo local onde ocorreram os tiros. Ela conta que era horário de saída da escola e havia muitas crianças na região. "Começou com um tiro e depois vários, até que vimos alguém correndo pela rua, atravessando no meio dos carros", contou. Ninguém foi atingido pelos disparos.
O homem correu em direção à Vila Xapinhal, segundo Claudia. "O pessoal correu atrás para ver aonde ele ia, e vimos que ele entrou em um condomínio". O suspeito foi preso com um revólver de calibre 38.
A Polícia Militar fez buscas na região até localizar o outro homem, que estava em um Santana, na esquina entre as ruas Aurora e São José dos Pinhais, segundo o escrivão Ricardo dos Santos. A polícia ainda não tem informações sobre o motivo dos tiros.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora