Dois homens foram atingidos por tiros disparados por dois suspeitos em uma motocicleta, no bairro Lindoia, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (10). Marcos Roberto Nogueira, 33 anos, morreu depois de levar 11 tiros. A outra vítima, identificada apenas como Tadeu, foi baleada na perna e não corre risco de morrer.
Os dois estavam na Rua Galileu Galilei, a poucas quadras da casa da vítima fatal, quando os dois suspeitos se aproximaram e começaram a atirar. Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) encontraram projéteis e estojos de pistola 9 milímetros no local do crime.
De acordo com testemunhas, um dos suspeitos desceu da moto e fugiu a pé. Ao correr, ele deixou para trás um chinelo, que foi recolhido pela Polícia Criminalística para tentar recuperar algum material que possa indicar quem é o responsável pelo crime.
Nogueira não tinha passagens pela polícia. A ficha de Tadeu não tinha sido levantada por volta das 16 horas. A polícia acredita que os dois eram mesmo os alvos dos tiros, mas a motivação ainda não foi esclarecida. Uma moradora da região disse aos investigadores que o fato ocorreu por conta de um acerto de drogas. A informação vai ser apurada pela DH.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Câmara aprova reforma tributária e pacote fiscal: entenda os impactos. Acompanhe o Entrelinhas
Saiba como votou cada deputado na regulamentação da reforma tributária
Governo aceita manobra da Câmara para liberar emendas e garantir votações
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora