Um pai de santo e um homem que recebia atendimento em um terreiro de Umbanda foram assassinados por volta das 19 horas de quarta-feira (15). O estabelecimento, que fica na Rua Acioly Filho, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, foi invadido por dois homens que atiraram contra as vítimas. Outra pessoa ficou ferida.

CARREGANDO :)

Os atiradores chegaram em um carro branco e foram em direção ao pai de santo, Guaraci de Souza Oliveira, 50 anos, que foi atingido por um tiro na cabeça e um no tórax, e morreu na hora. A polícia acredita que ele era o alvo e que Sérgio Luiz Martello, 48 anos, foi atingido no momento em que recebia atendimento. A segunda vítima também levou um tiro no tórax e um na cabeça. O outro homem baleado foi levado para o Pronto Socorro de São José dos Pinhais.

A Delegacia de São José dos Pinhais ainda não tem pistas sobre o que pode ter motivado o crime. "Em um primeiro momento, estamos procurando conhecer a vítima, para tentar identificar um suspeito", disse o delegado Gil Tesseroli.

Publicidade