O entregador de leite Ivonei Fappi, de 35 anos, foi morto ontem de madrugada por dois homens que o seqüestraram para roubar seu caminhão. Fappi morava com a família em Missal, a 80 quilômetros de Foz do Iguaçu, na Região Oeste, e foi abordado pelos marginais por volta das 4h30, quando saía de casa para recolher galões na vizinhança e levá-los a uma indústria leiteira perto de Santa Helena.
Armada com um revólver calibre 38, a dupla rendeu o motorista, entrou no veículo e o obrigou a dirigir pela BR-277 rumo a Foz, com a intenção de vender o caminhão em Ciudad del Este, no Paraguai. Pouco antes da praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu, a 45 quilômetros da fronteira, mataram o entregador e abandonaram o corpo às margens da rodovia.
Interceptado no posto da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha de Itaipu, o caminhão foi revistado e os policiais encontraram o revólver com cinco cartuchos deflagrados. Ivan Alessandro Krutzner, 27 anos, vizinho de Fappi que tramou o assalto, e Vilmar Antônio Tabaka Fernandes, 27 anos, confessaram o crime. Podem pegar até 30 anos de prisão.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora