• Carregando...

Um casal foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (28) depois de roubar os celulares de dois estudantes do Colégio Estadual do Paraná (CEP), que, no ano passado, viu crescer uma onda de assaltos contra seus alunos. De acordo com o Batalhão de Patrulha Escolar de Curitiba, que atendeu a ocorrência, os jovens que cometeram o assalto já vinham praticando o mesmo tipo de crime no entorno da escola há pelo menos três meses.

Conforme informações patrulha, a equipe que fazia o reforço da segurança nos arredores do CEP nesta manhã foi abordada por um aluno que avisou sobre o assalto aos dois estudantes. A conversa teria sido vista pelo casal, que saiu correndo em direção ao Círculo Militar. No entanto, os jovens – que seriam namorados – foram pegos pela polícia, que recuperou os dois celulares e apreendeu uma faca com a qual os dois ameaçavam as vítimas.

A Patrulha Escolar disse que os criminosos já tinham passagem pela polícia. Eles ficaram onze meses presos depois de serem condenados por roubo. Além dos dois alunos assaltos nesta sexta-feira, outros dois estudantes do Colégio Estadual do Paraná foram até à delegacia e reconheceram os suspeitos.

Desde que a polícia começou a fazer o levantamento das características dos assaltantes, o início dos trabalhos da corporação no entorno do CEP foi adiantado em meia hora. Isso porque os roubos cometidos pelo casal eram registrados antes das 7 horas, horário em que ainda poucos alunos estão na escola.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]