Dois suspeitos de assaltar uma mulher no bairro Pinheirinho, em Curitiba, por volta das 19h40 desta terça-feira (26), morreram em confronto com policiais militares do serviço reservado na Rua João Rodrigues Pinheiro, no Capão Raso. Com a ocorrência, foram três os mortos pela PM somente nesta terça na capital. Durante a manhã, um assaltante foi baleado no Batel por um policial à paisana e não resistiu.
A vítima, que estava com o filho de seis meses na cadeirinha, foi abordada pela dupla e deixada perto de um supermercado. Os criminosos seguiram viagem com o carro da mulher. Segundo a PM, eles estariam se preparando pra atacar caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal, perto do terminal do Pinheirinho, quando foram flagrados pelos PMs à paisana.
A perseguição terminou só no Capão Raso, quando os suspeitos bateram em dois veículos parados e trocaram tiros com os policiais. Conforme a polícia, um dos mortos usava tornozeleira eletrônica. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML), pra identificação oficial.
Pacote de Haddad marca divórcio com mercado e não “faz cócegas” na dívida pública
Pacote confirma que PT quer levar o Brasil ao abismo fiscal
Diplomatas preveem problemas com a COP-30 em Belém após caos na organização do G20
Treinamento antipreconceito estimula preconceito, descobre estudo ocultado pela imprensa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião