| Foto: Lineu Filho/Paraná Online

Dois suspeitos de assaltar uma mulher no bairro Pinheirinho, em Curitiba, por volta das 19h40 desta terça-feira (26), morreram em confronto com policiais militares do serviço reservado na Rua João Rodrigues Pinheiro, no Capão Raso. Com a ocorrência, foram três os mortos pela PM somente nesta terça na capital. Durante a manhã, um assaltante foi baleado no Batel por um policial à paisana e não resistiu.

CARREGANDO :)

A vítima, que estava com o filho de seis meses na cadeirinha, foi abordada pela dupla e deixada perto de um supermercado. Os criminosos seguiram viagem com o carro da mulher. Segundo a PM, eles estariam se preparando pra atacar caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal, perto do terminal do Pinheirinho, quando foram flagrados pelos PMs à paisana.

Publicidade

A perseguição terminou só no Capão Raso, quando os suspeitos bateram em dois veículos parados e trocaram tiros com os policiais. Conforme a polícia, um dos mortos usava tornozeleira eletrônica. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML), pra identificação oficial.