Dois homens são acusados de usar o nome de um superintendente da Polícia Científica de São Paulo para aplicar golpes em Curitiba. A dupla foi presa na capital paranaensee apresentada nesta quarta-feira (3), pela Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (Dedc). Segundo as autoridades, os acusados chegaram a fazer compras e empréstimos bancários em nome do policial.
O delegado Cassiano Aufiero informou que foram encontrados com a dupla carteiras de habilitação, cheques e cartões bancários, além de diversos documentos, como identidades, carimbos e receitas médicas. Eles teriam comprado equipamentos eletrônicos e tentado comprar um carro e um notebook, em nome do superintendente.
Os acusados foram identificados como Juruacir Ferreira, 47 anos, e Edson Ubirajara Camargo, 58 anos, e indiciados por estelionato. Segundo a polícia, os dois integram uma quadrilha de estelionatário que atua há mais de dois anos em Curitiba e região metropolitana. A partir das prisões, a Dedc espera identificar outros integrantes do grupo. O delegado espera atuar em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo para aprofundar as investigações.
Tensão aumenta na Coreia com conflito entre presidente e Parlamento
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião