Uma briga entre casais durante uma festa teria sido o principal motivo de um duplo homicídio que ocorreu na madrugada de domingo (1º), em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O pintor Rafael Fernando de Moraes, 21 anos, e seu amigo Everton Henrique de Mateus Speranceta, 16 anos, foram mortos dentro de casa após a invasão de três homens armados.
De acordo com o pai de Rafael, o pedreiro Amarildo Pedroso, 44 anos, os assassinos também estavam na mesma festa. "Teve uma briga de casal. Meu filho e o pessoal que estava com ele tentou separar. Não sei porque eles voltaram. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém desta maneira", diz.
Segundo Pedroso, Rafael estava em casa na companhia de mais cinco colegas, quatro conseguiram se esconder dos atiradores. O pai de Rafael também informou que um dos assassinos já tinha sido preso. Na delegacia de Pinhais ninguém atendeu o telefone para confirmar a prisão.
De sábado até o fim da tarde de domingo, foram registrados oito homicídios em Curitiba e região metropolitana, segundo os boletins divulgados pelo Instituto Médico Legal (IML). Dois homens morreram por afogamento em rios nos municípios de Piraquara e Bocaiúva do Sul.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora