• Carregando...

A compra de uma área próxima ao Rio Iguaçu, no bairro Cachoeira, na divisa entre São José dos Pinhais e Curitiba, resultou na morte do dono do pesque-pague Iguaçu, Pedro Schueda, 57 anos, e de seu cliente Isaías Cardoso, 32 anos. O crime aconteceu ontem à tarde, por volta das 17h30, quando um vizinho, identificado apenas por Arnaldo, foi até o local e tentou fazer negócio com o comerciante.

Segundo investigações, o vizinho é dono de uma chácara ao lado do pesque-pague e queria comprar a área para abrir uma passagem até ela. Schueda brincou, dizendo que o negócio custaria R$ 1 milhão. Minutos depois, Arnaldo, que estaria bêbado, voltou armado e acertou dois tiros no coração do comerciante. O cliente, que morreu, foi atingido no rosto quando tentou segurar o assassino.

Em outro ato de violência, Edina Maria de Souza, 34 anos, foi vítima de crime Cajuru, no sábado. Ela foi morta com três tiros, na porta de casa, pelo ex-companheiro de 22 anos, que segundo a polícia, não aceitava o fim do relacionamento.

No bairro Campo Comprido, três homens encapuzados invadiram uma casa no conjunto Ilha Bela, na madrugada de ontem, e mataram dois rapazes, um deles com 16 anos. Segundo a família, os dois estavam sendo ameaçados há uma semana, depois de se envolverem numa confusão no Largo da Ordem. No bairro Umbará, um homem morreu num confronto com a Polícia Militar.

O fim de semana teve 17 mortes violentas em Curitiba e na região metropolitana, entre sexta-feira à noite e ontem, até às 18 horas. Foram 15 homicídios, um atropelamento e um cadáver encontrado numa estrada rural, em Almirante Tamandaré. (JN)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]