CARREGANDO :)
A Proteste Associação de Consumidores (Proteste)lançou uma cartilha com orientações para os consumidores durante o carnaval. É preciso estar atento aos serviços oferecidos nesta época do ano, inclusive hotéis e abadás (fantasias ou camisetas que dão acesso a blocos e camarotes). Segundo a Proteste, o consumidor tem de ter um contrato estabelecido e guardar todos os anúncios e materiais de divulgação que comprovem o que está sendo oferecido. Outra coisa importante é verificar se, no camarote que ele comprou, consta um abadá que inclua comida ou bebida, ou as duas coisas. A qualquer problema que tenha, o consumidor pode recorrer aos órgãos que defendem seus direitos. Outras dicas podem ser conferidas no site: http://bit.ly/1zOY14j
CARREGANDO :)
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Publicidade
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora