A Polícia Militar do Paraná flagrou na noite desta segunda-feira (1) 25 pessoas jogando em um cassino clandestino no bairro Água Verde, em Curitiba. Após serem acionados para verificar uma situação envolvendo uma suposta agressão, os policiais chegaram, por volta das 21h, na altura do número 450 da Rua Ângelo Sampaio. No local, a PM flagrou os jogadores e apreendeu 25 máquinas caça-níqueis.
Uma pessoa foi detida e todos, incluindo os jogadores, foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul). Eles devem assinar um termo circunstanciado por contravenção.
Centro Cívico
Em outra ação, na noite do último domingo (30), a PM descobriu, a existência de outra casa de jogos, desta vez no bairro Centro Cívico, também em Curitiba.
Segundo informações da PM, uma equipe recebeu uma denúncia anônima de furto no local, mas acabou encontrando 19 máquinas caça-níqueis. Havia quatro pessoas no local. Dois seriam proprietários do imóvel e os outros dois seriam apenas jogadores.
Os envolvidos na contravenção foram encaminhados ao Ciac-Sul, onde também assinaram termo circunstanciado e foram liberados. As máquinas foram recolhidas ao 10º Distrito Policial (DP) de Curitiba.
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
Dois anos que exigirão uma longa reconstrução
Quem é Evelyn Matthei, candidata de direita que pode se tornar a nova presidente do Chile
Crime organizado: 23 milhões de pessoas estão em áreas dominadas por 72 facções e milícias
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora