Em 24 horas, entre a madrugada de quarta-feira (5) e a desta quinta-feira (6), quatro cidades sofreram ataques com explosivos a caixas eletrônicos de bancos no interior de São Paulo.
Uma agência bancária pegou fogo depois das explosões, na madrugada desta quinta-feira, no centro de Sarapuí, região de Sorocaba. Três caixas foram arrebentados com o uso de dinamite. As fortes explosões destruíram a agência e causaram o incêndio. Os bandidos fugiram sem serem perseguidos. O valor levado pelos criminosos não foi informado.
No mesmo horário, uma quadrilha atacou um banco no distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. As explosões, que destruíram dois caixas, também derrubaram paredes, divisórias e parte do teto da agência. Um carro usado na ação foi abandonado pelos bandidos.
Na quarta-feira (5), os ataques ocorreram em São Miguel Arcanjo, cidade vizinha de Sarapuí, e em Rio Claro, região central do Estado. Neste caso, os bandidos explodiram dois caixas eletrônicos dentro de um hospital. Na fuga, deixaram para trás R$ 130 mil espalhados pelo local.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião