Pela segunda vez em uma semana, Osmar Dias (PDT) e Roberto Requião (PMDB), candidatos ao governo, estarão na mesma cidade em campanha. Quarta-feira passada estavam em Cascavel e nesta quarta estarão em Guarapuava à tarde.
Osmar vai conversar com vários setores da sociedade para dicutir seu plano de governo, convidando também prefeitos da região. E o governador Roberto Requião fará um encontro com prefeitos. A coincidência de agendas é tanta que os dois haviam marcado os eventos no mesmo hotel.
A coordenação da campanha de Osmar recebeu um telefonema nesta terça-feira da gerência do hotel avisando que o governador estaria no mesmo horário e local. Acabou mudando o local do evento do senador pedetista para evitar maior constrangimento.
O senador Osmar Dias disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que espera que não passe de coincidência e que está fazendo campanha sem se preocupar com a agenda de Requião, assim como acredita que o governador não esteja preocupado com a agenda dele. A assessoria de imprensa da campanha de Requião garante que está seguindo uma agenda que foi planejada na semana passada.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora