Em cinco horas, três incêndios mataram dois e fizeram um ferido entre a noite de domingo (28) e a madrugada de segunda-feira (29) em Curitiba e região metropolitana. Todos os incêndios ocorreram em residências, nos bairros Cajuru e Hauer, na capital, e em Campo Magro, na RMC. As informações são da central do Corpo de Bombeiros.
O primeiro caso ocorreu as 20 horas de domingo, no bairro Cajuru. Uma casa de 60 metros quadrados pegou fogo na Rua Geraldo Moreira de Macedo. Metade da área da residência ficou destruída e uma mulher de 49 anos morreu. Foram utilizados 4 mil litros de água para conter esse incêndio, que terá as causas investigadas pela polícia.
No bairro Hauer, por volta da 1 hora da manhã desta segunda, um homem teve queimaduras após sua casa, que ficava na Rua Rua Major Fabriciano do Rego Barros, ser atingida por um incêndio. A vítima, com ferimentos médios, foi encaminhada ao Hospital Evangélico e não corre risco de morrer.
O terceiro caso, que fez a segunda vítima fatal, ocorreu em Campo Magro, região metropolitana, às 2h30 de segunda. Um homem de 42 anos, que estava dentro de uma casa na Rua Olavo Bilac, foi encontrado morto devido ao incêndio. Quatro mil litros de água foram utilizados para apagar as chamas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, nos três casos houve o acionamento da polícia para investigar as causas dos incêndios. Apenas após os laudos e perícias será possível confirmar os motivos de cada um dos incidentes.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião