São Paulo (Das agências) O governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) vai intensificar, a partir do próximo sábado, suas visitas pelo país. Em clima de campanha, Alckmin afirmou que concorda com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB). Ontem numa entrevista, Aécio disse que o prefeito de São Paulo José Serra também pré-candidato como Alckmin tem a seu favor melhor desempenho em pesquisas eleitorais e o fato de ser conhecido em outras regiões do Brasil.
Em contrapartida, Alckmin, segundo Aécio Neves, tem o fato de ser bem avaliado nos locais em que é bem conhecido. "Acho que é exatamente a verdade (a avaliação do governador mineiro). O PSDB tem boas opções e partir de sábado começo a percorrer o país para ouvir quais são as necessidades de cada região", acrescentou o governador paulista.
Alckmin reafirmou ontem, em São Paulo, que acredita que há "uma grande probabilidade" de haver entendimentos dentro do partido em torno do candidato da legenda à sucessão presidencial e que está disposto a evitar disputas internas.
Recentemente, tornaram-se mais constantes os rumores que apontam para um suposto mal-estar instalado entre o governador, um dos pré-candidatos do PSDB à eleição, e o prefeito paulistano, José Serra, que também é cotado à indicação. "Acredito nisso e vou trabalhar firmemente (para que não ocorram disputas)", afirmou.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião