Considerado peça importante num suposto esquema de fraudes na administração Antônio Belinati em Londrina, na região Norte, Eduardo Alonso, ex-diretor financeiro da antiga Comurb e réu em várias ações, prestou depoimento nesta segunda-feira (5) à Polícia Federal onde falou sobre as denúncias que fez contra ao deputado federal José Janene (PP).
No depoimento, que durou duas horas, Eduardo Alonso reafirmou as acusações feitas ao deputado José Janene, de quem foi funcionário por alguns anos. "Janene vem desde 97 coordenando e ganhando campanhas em Londrina. E todo mundo sabe que quem coordena campanha, manda", afirmou em entrevista ao Paraná TV. Alonso declarou ainda que Janene controlava a Câmara de Vereadores durante a administração de Antonio Belinati.
Em resposta, o deputado José Janene afirmou que nunca ouviu falar em compra de vereadores na Câmara de Londrina e negou que suas empresas tenham contrato com a prefeitura.
O atual prefeito Nedson Miicheleti (PT) divulgou uma nota onde afirma que respeita as leis e cumpre os contratos de licitação.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora