Os guardadores de carro e irmãos Bruno e Fábio Oliveira Silva prestaram novo depoimento na tarde desta sexta-feira (18) à polícia. Bruno reafirmou ter visto um homem supostamente Mizael Bispo de Souza - descer de um carro, atravessar a rua e entrar em outro na noite de domingo, 23 de maio, mesmo dia em que a advogada Mércia Nakashima sumiu.
Eles estavam próximos da casa da avó da advogada, de onde ela saiu e não mais foi vista. Apenas Bruno afirmou ter visto Mizael. Os dois foram chamados para depor após supostamente afirmarem terem visto uma mulher na companhia de Mizael. Nesta sexta, visivelmente confusos, os dois negaram a existência da mulher e se disseram ameaçados para confirmar a versão. "Não tinha mulher nenhuma, isso é falso testemunho", disse Fábio.
Bruno chegou a afirmar que Mizael teria ido procurá-lo dias após o desaparecimento de Mércia e que foi ameaçado por ele. "Eu reconheci ele e confirmei hoje", disse. Procurado pela reportagem, o advogado de Mizael, Samir Haddad Júnior, nega a versão do guardador e afirma que "desde o primeiro momento os dois estão mentindo."
Bruno afirma ter registrado um boletim de ocorrência após o fato. "Se existisse isso, o próprio delegado teria chamado o Mizael imediatamente. É um absurdo", afirmou o advogado.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Ministros do STF fazem piada sobre vitória de Donald Trump; assista ao Entrelinhas
Com imigração em foco, Trump começa a projetar primeiros decretos como presidente dos EUA
Slogans x resultados: a maior vitória de todas é a de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião