Imagens de uma câmera de segurança de uma residência flagraram o atropelamento de um menino e da avó dele, que saíram com ferimentos leves, apesar da força do impacto. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Bernardo Sayão com Rua Uruana na Vila Jaiara, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia.
Um dos carros derruba as vítimas e depois passa em cima da mulher e da criança, que, surpreendentemente, se levanta assim que fica livre do pneu e olha para a avó, que permanece de bruços no chão. O menino João Pedro Nascimento, de 5 anos, e a avó, Vilma Theodoro do Nascimento, de 56, foram socorridos por pedestres que viram o acidente e levados ao Hospital de Urgências de Anápolis, onde foram constatados apenas ferimentos leves. O atropelamento ocorreu na tarde desta terça-feira, 21, após a dona de casa buscar o neto na creche, próximo do cruzamento.
Aparentemente, o acidente só não foi pior porque o carro que atropelou os dois, um Volkswagen Gol, estava parado. O Volkswagen foi arrastado por um Honda Fit que trafegava em alta velocidade, empurrando o automóvel sobre as vítimas. Vilma até percebe a colisão e tenta desviar, subindo na calçada, mas o carro atinge os dois assim mesmo. Depois do susto e de exames médicos mostrarem o bom estado de saúde da avó e do neto, eles têm recebido visitas na cidade e tratado o assunto como um "renascimento" e um "milagre".
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião