A região metropolitana de São Paulo teve mais uma noite violenta, com o registro de quatro mortes. Ao todo, foram dois óbitos em Diadema, um em Barueri e um outro na região de Vila Guedes, na zona norte da capital paulista. Ao menos mais duas pessoas ficaram feridas.
O primeiro crime ocorreu em um bar na rua São Francisco de Assis, na Vila Guedes. Informações preliminares apontam que um homem encapuzado entrou no local por volta das 22h30 de quarta-feira (10) e atirou contra um caminhoneiro, que morreu. Os tiros também atingiram um estudante de 20 anos, que ficou ferido.
Por volta da 0h40 desta quinta-feira (11), policiais militares encontraram duas pessoas baleadas na rua Via Taboão, em Barueri (na Grande São Paulo). Os dois estavam próximos e tinham marcas de tiros. Os dois foram socorridos, mas um deles não resistiu e morreu. A PM não soube informar as circunstâncias do crime. Ninguém foi preso.
Já por volta da 1h, outros dois homens foram mortos a tiros na rua dos Signos, no bairro Conceição, em Diadema (na Grande São Paulo). Segundo a polícia, eles foram atingidos por tiros disparados por dois homens em uma moto. Uma das vítimas morreu no local e outra foi socorrida, mas também não resistiu.
Violência
Essa é a quinta noite violenta registrada desde a semana passada. O pior caso ocorreu entre a noite de segunda e a madrugada de terça-feira, quando oito pessoas foram mortas a tiros Taboão da Serra e Embu das Artes (na Grande São Paulo) após a morte de um PM.
A polícia ainda apura se os crimes estão relacionados. Ontem o governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou que todos os crimes registrados como resistência seguida de morte serão apurados pela Corregedoria da PM e o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião