Pelo menos seis pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito em menos de 12h na Grande Curitiba. Outros seis feridos foram encaminhados a hospitais da cidade, alguns deles em estado grave. O primeiro acidente foi registrado por volta das 21h deste sábado (30) no Contorno Leste, em Piraquara, e deixou uma pessoa morta e pelos menos dois feridos.
Após sair da alça de acesso para entrar na BR-116, na altura do km 91, sentido São Paulo, um caminhão-tanque utilizado para transporte de óleo vegetal fez um “L” na pista e acabou atingido por dois carros que transitavam na rodovia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Com a batida, um dos automóveis pegou fogo. As chamas também atingiram o semirreboque do caminhão, fazendo com que a pista ficasse interditada até por volta da meia-noite e meia deste domingo (31).
Abranches
Na noite deste sábado (30), um acidente envolvendo um Corsa e um Versa matou duas pessoas, no Abranches. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 22h40, na Rua Prodócimo Lago.
Dois homens, de cerca de 34 anos, foram ejetados do automóvel e morreram no local. Um terceiro homem, de aproximadamente 36 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhada ao Hospital Evangélico.
CIC
Por volta das 6h deste domingo (31), um acidente com um Peugeot 307 matou três jovens na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
O veículo, ocupado por seis passageiros, bateu contra o muro de um comércio e depois em um poste na Rua Vicente Micheloto. Dois rapazes, de 22 e 18 anos, e uma moça, de 19 anos, morreram no local. Os outros três passageiros foram encaminhados em estado grave para os hospitais Evangélico, Cajuru e do Trabalhador.
O BPTran não soube informar as causas do acidente.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora