Foram registradas, em menos de 24 horas, em Curitiba e região metropolitana, seis mortes por arma de fogo. Dos seis homicídios cometidos do fim da tarde de sexta-feira (14) até o início da manhã deste sábado (15), quatro deles foram registrados em cidades RMC, segundo relatórios do Instituto Médico Legal. Por volta das 20 horas de sexta-feira (14), conforme dados da Polícia Militar, dois jovens foram encontrados mortos com diversos tiros dentro de um veículo Gol, de cor prata, na Rua Henrique Joaquim Ribeiro, na Vila Atuba. Uma das vítimas foi identificada como Cristiano Sangy dos Santos, 23 anos. Ainda na noite de sexta-feira, Tiago da Silva Ribeiro, 21 anos, foi morto com vários tiros que atingiram o pescoço e o tórax. O caso ocorreu na Rua Antonio Dias de Andrade, na Vila Augusta, na Cidade Industrial de Curitiba. O rapaz chegou a ser socorrido pelo Siate, mas morreu dentro da ambulância antes de chegar ao Hospital do Trabalhador. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o jovem foi alvejado por dois homens encapuzados que dirigiam um veículo Tempra, de cor prata. Ribeiro tinha saído recentemente da Colônia Penal Agrícola, onde cumpriu pena por roubo de carros. Há algumas semanas, tinha tido uma discussão com moradores da Vila Sabará, também na CIC. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

CARREGANDO :)

Região metropolitana

Marcelo da Costa Mendes, 33 anos, também estava fora do sistema penitenciário havia poucos dias. Ele foi morto por volta das 21 horas, em Campina Grande do Sul, na RMC, com disparos de ponto 40. No local, a polícia encontrou diversas cápsulas da arma automática. A delegacia do município investiga o caso.

Publicidade

Em Pinhais, Caio Rodrigo Guilherme, 25 anos, foi morto no início da madrugada deste sábado(15), dentro da sua casa na Vila Maria Antonieta, em Pinhais, na RMC.

Outros casos

Um homem, que ainda não foi identificado, foi morto em confronto com a polícia na tarde de sexta-feira após tentativa de assalto a uma casa, no bairro Boqueirão.

Na manhã deste sábado, os relatórios do Instituto Médico Legal registram a chegada do corpo de um menor JCL, 16 anos, vítima de arma de fogo. O rapaz foi encaminhado pelo Hospital Cajuru. Não há registros na Polícia Militar e nem no atendimento do Siate, do Corpo de Bombeiros.