O empresários Rafael Hermida, que foi flagrado pela noiva agredindo os cães dela, fez uma declaração através do aplicativo Instagram, nesta terça-feira (10).
Segundo o jornal "Bom Dia Rio", da TV Globo, Hermida postou no Instagram a seguinte mensagem: "Os que me conhecem sabem que amo animais. Tenho inclusive sete cachorros, um deles um vira-lata que peguei abandonado na rua."
As agressões aos cães foram filmadas por uma câmera escondida instalada pela sua noiva, Nina Mandin, 26, que desconfiava dos frequentes machucados apresentados pelos animais. O caso ganhou repercussão após ser divulgado nas redes sociais.
Esse foi o primeiro posicionamento de Hermida após a divulgação do vídeo da agressão. Ele ainda acusa a ex-namorada de tentar transformá-lo em um monstro pelo término do relacionamento e assume o erro, mas diz que "só é falado e mostrado uma parte da história". A mensagem termina com a frase "estou profundamente chateado e arrependido".
Hermida, que é sócio de um bar na zona oeste do Rio, é aguardado para depor nesta terça-feira, na 16.ª DP (Barra da Tijuca).
De acordo com a Polícia Civil, ele poderá ser autuado por maus tratos, que é um crime de menor potencial ofensivo e prevê penas alternativas.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião