Seis estudantes foram agredidos por seguranças de uma casa noturna, na madrugada desta quarta-feira (7), no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. Um deles, Rafael Andrey Cardoso, de 20 anos, permanece internado no Hospital São Luiz.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os estudantes saíam da casa noturna, na Rua Bandeira Paulista, por volta das 4h30, logo após pagarem a conta, quando se lembraram de uma garrafa já paga no interior da casa noturna. Um funcionário disse que a garrafa havia desaparecido, contrariando informações de amigos do grupo, que localizaram a garrafa, dando início a uma discussão.
Quando os estudantes deixavam o local, o mesmo funcionário xingou Rafael, expulsando todos do estabelecimento. Junto com outros seguranças do local, o funcionário começou a bater nos jovens, principalmente em Rafael, que foi levado ao hospital pelos amigos. O rapaz teve lesão nos ossos da face. Segundo o boletim do hospital, seu estado é considerado estável. Rafael permanece internado, sem previsão de alta. Segundo a SSP, foi requisitado exame de corpo de delito às vítimas e o caso, registrado no 15º Distrito Policial.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião