Atualizado às 11h20
Um suposto seqüestro relâmpago contra duas mulheres terminou em tragédia na noite desta quinta-feira (19).
Sônia Modesto, administradora de um posto de combustíveis, foi surpreendida por volta das 2h por dois bandidos armados quando chegava em sua casa, no bairro Capão da Imbuia, acompanhada de sua funcionária Tatiane Gusso. As duas mulheres estavam no veículo de Sônia, um Astra.
De acordo com o delegado Rubens Recalcatti da Delegacia de Furtos e Roubos, os homens embarcaram no carro das vítimas e foram seguidos por um Corsa, no qual se encontravam mais dois comparsas, um homem e uma mulher.
Os bandidos rodaram a cidade com as mulheres durante quatro horas. Segundo Recalcatti, os bandidos não pediram dinheiro às vitimas e nem tentaram efetuar saques em caixas eletrônicos. Eles estariam apenas procurando um local para matar as duas vítimas.
Ao chegarem nas imediações do conjunto Jardim Augusta, na CIC, os bandidos fizeram as vítimas desembarcar do carro e efetuaram dois disparos. Um deles acertou a cabeça de Sônia, que não resistiu ao ferimento e morreu.
Já Tatiane levou um tiro de raspão na cabeça e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. Ela está internada, mas passa bem.
Os bandidos fugiram com o Astra. As investigações da polícia prosseguem.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião