Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Empresária morre ao fazer cirurgia estética

Uma cirurgia que costuma ser feita em clínicas de estética causou a morte de uma empresária de 28 anos em Maringá, no Noroeste do Paraná. De acordo com o ParanáTV, a mulher morreu na quarta-feira (8) enquanto o médico retocava uma cirurgia estética feita há um ano e meio.

A empresária, que era casada e tinha um filho, morreu depois de passar por um procedimento com anestesia local, numa clínica de cirurgia plástica que funciona na cidade. Segundo informações da clínica, a moça já tinha feito duas cirurgias estéticas pouco mais de um ano atrás e na quarta teria ido apenas retocar esses procedimentos.

Durante a cirurgia, a empresaria passou mal e foi transferida às pressas para um hospital, onde acabou morrendo. O caso está na policia, que quer saber a causa da morte.

O medico responsável pela cirurgia informou que a paciente estava sendo monitorada com aparelhos durante todo o tempo e que, ao final do primeiro procedimento, teve uma parada cardíaca. Ele disse ainda que também espera o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber a causa da morte.

No velório, na tarde desta quinta-feira (9), a família estava inconformada. Parentes mais próximos disseram apenas que não estavam conseguindo falar sobre o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.