A polícia ainda investiga a motivação do crime e quem seria o mandante do assassinato
Uma empresária de Cascavel, na região Oeste do Paraná, oferece recompensa para quem der pistas sobre o assassinato do filho. O crime ocorreu há três meses e a família quer descobrir quem foi o mandante do homicídio de Leandro da Silva, 21 anos. Silva era dono de uma casa de câmbio e foi baleado quando deixava a empresa com a namorada. A jovem levou um tiro na mão e o rapaz morreu na hora, de acordo com o telejornal Bom Dia Paraná. Segundo a mãe da vítima, Lucélia Silva, o rapaz não tinha passagens pela polícia e não tinha envolvimento com drogas.
O crime ocorreu no centro da cidade, perto de um colégio público, por volta do meio-dia. Como era horário da saída da escola, várias testemunhas reconheceram o atirador.
Um homem de 24 anos fez os disparos e está preso. A polícia ainda investiga a motivação do crime e quem seria o mandante do assassinato. Na tentativa de ajudar na elucidação do caso, a mãe da vítima oferece recompensa de R$ 15 mil pela arma ou pela motocicleta que foram utilizadas no homicídio.
Alguns especialistas não concordam com a medida adotada pela família. A argumentação é de que é perigoso a família ajudar na investigação criminal e também que o poder público deve intermediar a questão da recompensa.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora