Um empresário, dono de um BMW 328i, e um amigo foram vítimas de um sequestro relâmpago que terminou com dois bandidos presos, no final da noite de ontem, na região do Grajaú, zona sul de São Paulo.
O empresário foi abordado pelos criminosos em Interlagos, bairro vizinho, em frente à casa do amigo. As vítimas foram obrigadas a entrar no BMW. Segundo a PM, a intenção dos assaltantes, além de levar o carro, seria sacar dinheiro em caixas eletrônicos.
A prima do empresário, moradora da mesma rua, teria testemunhado a ação dos bandidos e ligou para a PM, que localizou o veículo e deteve a dupla na Rua Giuseppe Tartini, no Jardim São Bernardo, Grajaú. Foram 20 minutos em poder dos criminosos, que se viram cercados por cerca mais de 15 policiais após a perseguição. As vítimas saíram ilesas.
Com a dupla, que já tem passagem por furto, roubo e sequestro, os policiais recuperou R$ 1.400,00, tabletes e celulares das vítimas. O caso foi registrado no 85º Distrito Policial, do Jardim Mirna. Acredita-se que havia mais dois bandidos participando do assalto mas, como estavam em um suposto segundo veículo, fugiram ao perceber a aproximação da PM.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora