Um empresário de 23 anos foi morto a tiros na noite da última terça-feira (29) no bairro Boqueirão, em Curitiba. Segundo a polícia, Cleverson Ferreira de Souza estava tomando banho quando a porta do banheiro foi arrombada por três homens armados. Eles atiraram pelo menos três vezes e fugiram, sem ser identificados. A Delegacia de Homicídios (DH) busca localizar os responsáveis.
Segundo o delegado Fábio Amaro, que investiga o caso, três homens desceram de um veículo Audi da cor prata em frente à casa onde a vítima morava, entraram na residência e renderam a esposa de Souza. "Eles pouparam a vida da mulher e do filho pequeno, foram diretamente até o banheiro e executaram o rapaz", explicou o delegado.
Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Segundo a polícia, o homem era sócio de uma casa noturna no Hauer, na capital paranaense, mas os negócios podem não ter relação com o homicídio.
O automóvel em que os assassinos estavam, segundo as testemunhas no local, saiu em alta velocidade após o crime, e ninguém foi identificado até o final da tarde desta quarta-feira.
O que Bolsonaro e a direita podem aprender com a vitória de Trump nos EUA
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
O aumento dos juros e a chiadeira da esquerda; ouça o podcast
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião