Homem foi morto no Boqueirão depois de retirar dinheiro em uma agência bancária
- RPC TV
Um empresário de 40 anos foi morto no início da tarde desta terça-feira (9) em Curitiba depois de sacar dinheiro em uma agência bancária. Ele recebeu voz de assalto de dois homens que estavam em uma moto. Ao tentar fugir, o homem levou um tiro que acertou o peito dele. Os responsáveis pelos disparos não foram encontrados pela polícia.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Walmir Lara da Silva, de 40 anos, retirou dinheiro em uma agência no bairro Parolin. Ele teria sacado cerca de R$ 10 mil. Depois disso, o empresário se encaminhou para uma papelaria no Boqueirão, onde iria comprar material escolar para os filhos.
No momento em que parou o carro em frente ao estabelecimento, Silva foi abordado dentro da própria van - uma Renault Trafic branca - por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os ladrões pediram o dinheiro e a vítima tentou fugir com o veículo. Os criminosos armados atiraram no empresário. Ferido no peito, ele morreu dentro da van. Os assaltantes conseguiram fugir e não levaram o dinheiro.
Silva era casado e pai de cinco filhos. No momento do assalto, ele estava acompanhado da esposa e de dois dos filhos que presenciaram toda a ação criminosa. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora