O dono de um dos parques aquáticos mais conhecidos do Norte do Paraná foi morto na noite de terça-feira (9) em Sabáudia, na Região Metropolitana de Londrina. Segundo a Polícia Militar, João Molinari, de 50 anos, foi baleado durante um assalto no Molipark.
Por volta das 22h30, o local – que já estava fechado - foi invadido por cerca de dez homens encapuzados e armados. O grupo rendeu o empresário e a sua família, que passava o carnaval no estabelecimento. Durante a ação, os criminosos dispararam contra Molinari, que foi atingido no tórax e na cabeça. A família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o empresário já estava morto quando a equipe médica chegou ao local. A PM de Sabáudia não soube informar se o empresário reagiu ao assalto.
Foram levados uma quantia em dinheiro não informada e uma série de armas de propriedade de Molinari - um revólver calibre 32, duas espingardas cartucheiras .36 e uma Winchester. O grupo fugiu em um carro, que foi abandonado em um matagal nas proximidades. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O corpo do empresário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A página do Molipark no Facebook informou que o parque aquático ficará fechado por tempo indeterminado.
Suspeito detido
Durante a manhã desta quarta-feira (10), um suspeito de ter envolvimento no crime foi preso pela Polícia Militar em Arapongas. A PM segue fazendo rondas em busca dos demais assaltantes.
CCJ deve passar para as mãos do Centrão e pautas conservadoras podem ficar travadas
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Conjuntura internacional pode concretizar acordo entre Europa e Mercosul, mas Lula quer o crédito
Podcast analisa o primeiro ano de Javier Milei como presidente da Argentina
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora