A polícia encontrou, no fim da tarde desta quinta-feira (29), os corpos das duas crianças que estavam desaparecidas desde o sábado (24) em Marechal Cândido Rondon, Oeste do Paraná. Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, no entanto, o vendedor de carros Euclides Henrique Erzen, 37 anos, não foi localizado com as outras vítimas e segue desaparecido.
Os corpos da filha de Erzen, Bruna Immich Erzen, de 12 anos, e de seu sobrinho, Fabrício Immich Catalan, de 2 anos, foram encontrados por um agricultor em uma propriedade rural na localidade de Linha Guarani, em Marechal Cândido Rondon.
Os três viajaram no sábado de Pato Bragado a Marechal Cândido Rondon, pois Erzen iria encontrar Soares, com quem teria negócios. Na segunda-feira (26), o carro em que viajavam foi encontrado queimado na periferia da cidade. Várias testemunhas disseram ter visto o policial militar rebocando o veículo, no sábado, e, no domingo (25), comprando gasolina em um posto da cidade, possivelmente o combustível para o incêndio. Ele foi preso diante das evidências, mas, em depoimento à polícia, disse que só falará à Justiça.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora