Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Troca

Enfermeira confirma que trocou nome de bebê em MG

Uma auxiliar de enfermagem do Hospital São Sebastião, em Três Corações, Minas Gerais, admitiu na última segunda-feira, ter rasurado a pulseira de um recém-nascido, segundo informações da delegada Ana Paula Gontijo.

De acordo com o depoimento, a pulseirinha de identificação de um dos dois recém-nascidos que estavam no berçário ficou com o nome apagado após o banho, além de a placa com o nome da mãe estar errado. Pensando se tratar de outro bebê, a enfermeira anotou na pulseira o nome do bebê errado, ficando assim, uma mãe com dois bebês.

Segundo a delegada, o processo investigativo continua aberto para confirmar se houve o delito de omissão de identificação de recém-nascido.

A investigação vai apurar também se há outra pessoa envolvida na troca e se ocorreu negligência por parte do hospital. No fim de semana passada, uma das mães desconfiou de uma possível troca de bebês depois que viu a adulteração no acessório.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.