Um engavetamento entre nove veículos deixou duas pessoas feridas e um bebê morto na BR-116, em São José dos Pinhais, na tarde desta segunda-feira (20). A batida ocorreu por volta das 17 horas no km104, no trecho pertence ao Contorno Leste. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A vítima que se feriu com mais gravidade foi um bebê de três meses. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital. As outras duas vítimas não foram identificadas, mas tiveram ferimentos leves. A criança estava na cadeirinha apropriada como é exigido por lei, mas mesmo assim sofreu ferimentos.
O carro, um Gol, em que essas pessoas estavam foi prensado por dois caminhões. Segundo a PRF, o acidente teria sido causado por um terceiro caminhão, que não foi identificado até o momento.
Pessoas que pararam para ajudar levaram o menino para o Hospital São José antes que a PRF e a concessionária pudessem chegar ao ponto da batida.
A rodovia chegou a ficar totalmente interditada por cerca de 1h30. Às 18h30, segundo a PRF, o fluxo foi liberado. Durante o período em que o bloqueio perdurou, as filas no local do acidente chegaram a 6km.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora