Um sábado de muitos acidentes no Paraná. Um deles matou uma pessoa em Curitiba. No início da manhã houve um engavetamento envolvendo cinco carros, na BR-277, no trecho próximo ao viaduto do Xaxim. Segundo informações da polícia rodoviária, um dos veículos teria invadido a pista contrária. O lado da rodovia no sentido Curitiba São Paulo ficou interdidado por 1 hora. Um dos motoristas, Rogério dos Passos Maia, 34 anos, chegou a ser encaminhado ao Hospital do Trabalhador, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outro acidente neste sábado pela manhã, no centro de curitiba, deixou uma pessoa ferida. Um ônibus bi-articulado, que vinha pela Marechal Floriano, bateu em uma moto perto da Avenida Visconde de Guarapuava. o motociclista, um homem de 33 anos, teve ferimentos graves e foi levado para o hospital Cajuru. Nenhum dos passageiros do ônibus ficou ferido.
Além da capital, outros acidentes graves e com mortes foram registrados pela polícia no interior do Paraná. Na PR-323, em Umuarama, um ônibus da empresa Expresso Maringá bateu com um fiat com placa de Cruzeiro do Sul. O veículo tentava fazer o retorno, mas cruzou em frente do ônibus. O motorista não conseguiu desviar e acertou o carro na lateral, justamente o lado do motorista. A mulher, condutora do veículo, morreu na hora. As outras duas ocupantes do carro ficaram feridas. O motorista do ônibus e os passagerios nada sofreram.
Em Guarapuava, três veículos se envolveram em um acidente, na BR-277. O motorista do Monza, Sebastião Simões, 35 anos, bateu com um caminhão. Simões e a esposa Eroni Fátima Simões, 33 anos, foram encaminhados ao Hospital Vicente de Paulo, com lesões graves. A filha do casal, Ana Caroline Simões, seis anos, apresentou somente lesões leves. O motorista do caminhão, Olavio de França, 41 anos, e Cassiano Titão de Medeiros, 64 anos, do veículo Fox, atingido por peças do Monza, nada sofreram.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião