Um sábado de muitos acidentes no Paraná. Um deles matou uma pessoa em Curitiba. No início da manhã houve um engavetamento envolvendo cinco carros, na BR-277, no trecho próximo ao viaduto do Xaxim. Segundo informações da polícia rodoviária, um dos veículos teria invadido a pista contrária. O lado da rodovia no sentido Curitiba São Paulo ficou interdidado por 1 hora. Um dos motoristas, Rogério dos Passos Maia, 34 anos, chegou a ser encaminhado ao Hospital do Trabalhador, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outro acidente neste sábado pela manhã, no centro de curitiba, deixou uma pessoa ferida. Um ônibus bi-articulado, que vinha pela Marechal Floriano, bateu em uma moto perto da Avenida Visconde de Guarapuava. o motociclista, um homem de 33 anos, teve ferimentos graves e foi levado para o hospital Cajuru. Nenhum dos passageiros do ônibus ficou ferido.
Além da capital, outros acidentes graves e com mortes foram registrados pela polícia no interior do Paraná. Na PR-323, em Umuarama, um ônibus da empresa Expresso Maringá bateu com um fiat com placa de Cruzeiro do Sul. O veículo tentava fazer o retorno, mas cruzou em frente do ônibus. O motorista não conseguiu desviar e acertou o carro na lateral, justamente o lado do motorista. A mulher, condutora do veículo, morreu na hora. As outras duas ocupantes do carro ficaram feridas. O motorista do ônibus e os passagerios nada sofreram.
Em Guarapuava, três veículos se envolveram em um acidente, na BR-277. O motorista do Monza, Sebastião Simões, 35 anos, bateu com um caminhão. Simões e a esposa Eroni Fátima Simões, 33 anos, foram encaminhados ao Hospital Vicente de Paulo, com lesões graves. A filha do casal, Ana Caroline Simões, seis anos, apresentou somente lesões leves. O motorista do caminhão, Olavio de França, 41 anos, e Cassiano Titão de Medeiros, 64 anos, do veículo Fox, atingido por peças do Monza, nada sofreram.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora