Um engenheiro aposentado foi morto dentro de casa, na madrugada desta quinta-feira (2), no bairro Prado Velho, em Curitiba. Dante Emiliano D’Assumpção, de 57 anos, morava sozinho e morreu ao ser atingido por quatro tiros na cabeça. Vizinhos ouviram o barulho dos disparos por volta da zero hora desta quinta, na Rua Cyro Veloso, 231, e acionaram a Polícia Militar.

CARREGANDO :)

De acordo com o superintendente da Delegacia de Homicídios, Odimar Klein, quando os policiais chegaram ao local não viram ninguém, apenas o homem morto de casa. Testemunhas afirmaram que Assumpção era engenheiro aposentado da Copel.

A polícia não sabe se os assassinos já estavam dentro da casa esperando pelo engenheiro ou invadiram o local quando Assumpção chegou. "Em princípio, não foi roubado nada de dentro da casa", explicou o superintendente Klein.

Publicidade

A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. "Agora vamos apurar se o crime foi por motivo de vingança, se foi passional ou até mesmo se foi um roubo mal sucedido", definiu Klein. Ninguém foi preso ainda.

Veja também
  • Grupo especializado causou prejuízo de R$ 1,5 milhão a joalherias
  • Vereador é assaltado após sacar dinheiro em banco