Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Desaparecido

Engenheiro paranaense desaparece em viagem ao Camboja

Uma família de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, está sofrendo com a falta de informação sobre o paradeiro do engenheiro elétrico Daniel Alves de Lima, de 26 anos. Daniel desapareceu no Camboja, na Ásia, há mais de dois meses.

Em entrevista ao Paraná TV, a mãe do engenheiro, a enfermeira Jovina Lima, diz que aguarda um contato do filho. "Eu quero saber como o filho está", diz chorando.

Desde 2005, Daniel Alves de Lima morava e trabalhava na Inglaterra. Em outubro do ano passado ele avisou pra mãe que ia fazer uma viagem de três meses por países da Ásia.

A mãe do engenheiro diz que no primeiro mês tudo correu bem. Em cada cidade que passava Daniel mandava lembranças pra casa, cds com as fotos que tirava e muitos cartões postais. Os últimos que chegaram foram enviados do Camboja no dia 10 de novembro - dia em que Jovina recebeu o último e-mail do filho.

A última mensagem, segundo o Paraná TV, veio muito parecida com as que chegavam toda semana. Trazia mais fotos dos lugares visitados e o aviso de que tudo estava bem.

A família acredita que Daniel não está morto. "Medo de ele estar morto, isso nunca me veio, a gente tem muita fé, que ele estaja bem, mas está incomunicavel", diz a mãe.

Desde o último contato com o filho, Jovina já falou com o Ministério das Relações Internacionais e com a Policia Federal, que passaraam a auxiliar a família nas buscas.Veja em vídeo a angústia da família do engenheiro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.