A Delegacia de Vigilâncias e Capturas está trabalhando com a hipótese de que o engenheiro Renato Brandão, desaparecido desde setembro de 2011, esteja vivendo como andarilho em Maringá, noroeste do estado. De acordo com o delegado Hormínio de Paula Lima Neto, a pista foi divulgada no blog da amiga da família de Renato.
A esposa de Renato, Miriam Weiss, informou que a pessoa que deu supostas informações sobre o paradeiro do engenheiro vem comentando no blog sobre a localização de Brandão desde abril deste ano. O comentário do blog criou esperanças na família. "A pessoa disse que meu marido estava dormindo de barriga para cima e com a mão no peito, igual ele fazia", relatou a esposa do engenheiro.
O delegado Neto afirma que está em contato com a polícia de Maringá e, assim que conseguir mais informações, levará uma equipe até lá para uma busca detalhada. A polícia investiga ainda a hipótese de que ele esteja em Penha, município de Santa Catarina. Informações sobre o paradeiro dele devem ser comunicadas à Delegacia de Vigilância e Capturas pelo (41) 3219-9700.