A Delegacia de Vigilâncias e Capturas está trabalhando com a hipótese de que o engenheiro Renato Brandão, desaparecido desde setembro de 2011, esteja vivendo como andarilho em Maringá, noroeste do estado. De acordo com o delegado Hormínio de Paula Lima Neto, a pista foi divulgada no blog da amiga da família de Renato.
A esposa de Renato, Miriam Weiss, informou que a pessoa que deu supostas informações sobre o paradeiro do engenheiro vem comentando no blog sobre a localização de Brandão desde abril deste ano. O comentário do blog criou esperanças na família. "A pessoa disse que meu marido estava dormindo de barriga para cima e com a mão no peito, igual ele fazia", relatou a esposa do engenheiro.
O delegado Neto afirma que está em contato com a polícia de Maringá e, assim que conseguir mais informações, levará uma equipe até lá para uma busca detalhada. A polícia investiga ainda a hipótese de que ele esteja em Penha, município de Santa Catarina. Informações sobre o paradeiro dele devem ser comunicadas à Delegacia de Vigilância e Capturas pelo (41) 3219-9700.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora