As esperanças de familiares e amigos do engenheiro civil Laércio Hildebrand, 44 anos, de encontrá-lo com vida chegaram ao fim na tarde desta terça-feira. Depois de 28 dias sem notícias do paradeiro dele, um casal de namorados encontrou o engenheiro enforcado com uma corda em uma árvore, em um bosque próximo ao estacionamento do Zoológico de Curitiba, no bairro Alto Boqueirão. "Ele estava a uns 25 metros do estacionamento. Já tinham procurado ele naquela área", conta uma moradora da região que não quis se identificar.
Apesar do estado de decomposição do corpo, investigadores da Delegacia de Homicídios que estiveram no local acreditam que suicídio é apenas uma das hipóteses para o caso. O delegado Cassiano Aufiero deve conduzir as investigações que irão apurar outras possibilidades para a morte.
O engenheiro foi visto pela última vez na manhã do dia 15 de agosto, quando saía de uma obra no bairro Boqueirão. O carro dele, um Uno azul-marinho, foi encontrado sem sinais de arrombamento na tarde daquele mesmo dia dentro do estacionamento do Zoológico. Uma testemunha contou aos policiais ter visto um jovem de cabelos compridos sair do carro e correr em direção ao bosque.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora