Uma pessoa foi arrastada pela enxurrada provocada pela chuva em Osasco, no estado de São Paulo, na tarde desta terça-feira (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi arrastada na altura do número 100 da Avenida Bandeirantes, por volta das 16 horas. Duas viaturas foram encaminhadas ao local mas, até as 19 horas, os bombeiros não haviam encontrado a pessoa levada pela força da chuva. As buscas continuavam.
A chuva chegou à Grande São Paulo à tarde. O motivo foi excesso de calor associado à entrada de brisa marítima, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. Os termômetros chegaram aos 32°C no início da tarde. As zonas norte, oeste e centro entraram em estado de atenção para alagamentos às 16h50. Na Lapa, na zona oeste, houve registro de queda de granizo.
Ao menos 12 árvores caíram na Grande São Paulo por causa da força dos ventos. Embora tenha sido rápida, a precipitação sobre a Região Metropolitana foi intensa. Ruas de Osasco continuavam alagadas às 19 horas, após o término da chuva.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora