Um bandido tentou assaltar uma aposentada, em Bauru, no interior de São Paulo, mas as fortes chuvas que caíam na noite desta segunda-feira, 5, atrapalharam o roubo. Os R$ 1,5 mil levados de Jaci Nunes Pereira, de 58 anos, caíram na enxurrada e desapareceram em um bueiro. Uma testemunha perseguiu o ladrão e chamou a polícia, que prendeu o assaltante, identificado como Anderson Rossetti, de 19 anos.
Por volta de 20 horas, Jaci parou seu carro, um Fox, nas proximidades de um alagamento da rua Salvador Filardi, na Vila Pacífico quando foi atacada por Anderson com um soco. Ele entrou no carro e retirou as chaves do contato. A aposentada resistiu, entrou em luta corporal e conseguiu retomar as chaves do bandido impedindo que ele levasse o veículo. O rapaz, então, tentou levar a bolsa de Jaci, que lhe deu uma mordida, mas o assaltante conseguiu retirar a quantia que estava guardada ali. Ao tentar fugir, o ladrão se atrapalhou e deixou o dinheiro cair na enxurrada.
O gráfico Ricardo Francisco de Assis, que passava de motocicleta pelo local e assistiu à cena, percebeu quando Rossetti fugiu e passou a persegui-lo. "Vi quando ele entrou em uma oficina para se esconder, chamei a Polícia Militar que o prendeu", contou Assis.
O assaltante foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciário e autuado em flagrante por roubo. O dinheiro não foi recuperado.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora