A equipe do olheiro Dilson Stein, que descobriu a top model Gisele Bündchen, iniciará uma seleção de novos modelos no sábado (29), em Maringá. A intenção do grupo é selecionar novos talentos e lançá-los ao mercado de trabalho.
O atendimento também ocorre no domingo (30) e na segunda-feira (1º), sempre na Rua Pioneiro Dirceu Palma, 161, no Hotel Internacional, entre 14 horas e 20 horas. Para a inscrição o candidato precisa doar 5 quilos de arroz, que serão entregues no local. Para maiores informações os candidatos podem acessar o site oficial do olheiro.
A seleção estará aberta para ambos os sexos, entre 8 anos e 25 anos. Menores de 18 anos podem participar desde que estejam acompanhados pelos responsáveis.
"Somos scouters. Não damos curso, mas tentamos sim descobrir talentos para lançar no mercado", explicou um dos integrantes da equipe, Jhonny Martins. "As vezes a pessoa até tem perfil de modelo, mas permanece no anonimato."
Segundo ele, cada candidato será avaliado em aproximadamente 20 minutos. "Vamos recolher uma imagem em forma de vídeo, onde o candidato é filmado dos pés à cabeça", declarou o scouter. Um banner fixado atrás do modelo apresentará as medidas aos avaliadores.
"Com a câmera ainda aproximamos a imagem para ver os detalhes do rosto", disse. Após a gravação, os candidatos vão precisar fazer uma pequena apresentação com o número de inscrição, a idade e a cidade. "Serve apenas para observarmos a dicção deles."
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião