Equipes da FAB (Força Aérea Brasileira) resgataram na manhã de hoje o corpo localizado ontem junto aos destroços do helicóptero Robinson R-66 que estava desaparecido desde o último dia 3. A vítima é um homem, mas ainda não foi identificada.
A aeronave de matrícula PT-DUB foi localizada ontem em uma área de mata fechada a cerca de 6 km da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba (no litoral de SP), após ficar 12 dias desaparecido. A assessoria da FAB informou hoje que ainda não sabe o número de pessoas que estava no helicóptero.
Um helicóptero da FAB continuará hoje as buscas pela região. Além disso, devem ser encaminhados ao local técnicos do Seripa 4 (Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que vão iniciar as investigações sobre as causas do acidente.
A aeronave saiu no dia 3 de Arujá (na Grande São Paulo), foi para São José dos Campos (a 97 km de São Paulo) e tinha como destino final Ilha Bela (no litoral norte do Estado). Ela foi vista pela última vez pelos radares da Aeronáutica na região de Redenção da Serra (a 174 km de São Paulo).
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora