
A mobilização para sanar os prejuízos causados pelas chuvas de março no litoral do estado ganhou mais uma iniciativa: a campanha Viva + Antonina. Até 2012 serão realizadas diversas ações com o objetivo de movimentar a cidade e estimular o turismo. A primeira ação acontece nos dias 18 e 19 de junho, com o Antonina Weekend. Será um fim de semana gastronômico em que sete chefs de cozinha de Curitiba irão criar pratos para sete restaurantes de Antonina.
Também estão programados eventos durante o Festival de Inverno da UFPR, comemorações da padroeira Nossa Senhora do Pilar, como no aniversário da cidade, nas festas de Natal e Ano Novo, além do Carnaval e da Paixão de Cristo em 2012. A campanha é mobilizada pelo Pe. Marcos José de Albuquerque, pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora do Pilar, e desenvolvida pela agência de publicidade curitibana TheGetz.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Deixe sua opinião