Uma parede da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Toque-Toque da concessionária Águas de Niterói se rompeu, na tarde deste domingo (17), na Rua Visconde do Rio Branco, esquina com a Praça Doutor Azevedo Cruz, próximo ao Mercado de São Pedro, em Ponta A'areia, Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
De acordo com a assessoria da concessionária, a força da correnteza do esgoto que vazou fez com que carros estacionados próximos ao local boiassem e batessem uns nos outros.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Niterói, que enviou quatro carros ao local, há informações de feridos, mas ainda não se sabe o número exato de vítimas. A corporação informou ainda que, a princípio, pedestres teriam sofrido ferimentos leves ao serem arrastados pela forte correnteza de esgoto.
De acordo com a PM, que faz o isolamento do local para a realização da perícia, pelo menos oito pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Diretores da empresa estão no local avaliando o que pode ter provocado o acidente.
O site da concessionária informa que o sistema de coleta e tratamento de esgoto de Niterói é composto por sete estações, sendo que a ETE Toque-Toque atende, atualmente, a uma população de aproximadamente 110 mil pessoas.
Itamaraty de Lula lidera lobby pró-aborto na ONU com radicalismo inédito
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota
Bolsonaro diz que Congresso é mais importante que STF e pode reverter inelegibilidade
Copom eleva juros e dá bronca no governo mais uma vez
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião