A estudante de Jornalismo Laura Karan Jacob, de 20 anos, morreu atropelada na quinta-feira (7) em um trecho urbano da BR-153, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, ao cobrir um acidente entre dois caminhões que deixou cinco pessoas feridas. Laura prestava serviços para um jornal da cidade quando teria ido à rodovia verificar o local do acidente.
O Diário da Região, empresa em que Laura era estagiária, lamentou o ocorrido e informou ainda que “lamenta a fatalidade e está prestando toda assistência aos familiares”. O jornal prestou uma homenagem a ela em sua edição desta sexta-feira. Laura estudava Jornalismo no Centro Universitário de Rio Preto (Unirp).
Caminhões
A batida entre os veículos na BR-153, conhecida como Transbrasiliana, aconteceu próximo ao acesso a uma avenida da cidade, onde estava estacionado um caminhão que presta serviços para a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).
O outro caminhão, que transportava caixas de leite de um laticínio de Patrocínio Paulista, também no interior paulista, por motivos a serem apurados, atingiu o veículo que fazia a manutenção da rede elétrica. Além dos dois motoristas, que ficaram presos nas ferragens e sofreram ferimentos graves, três funcionários tiveram de ser socorridos e medicados.
O trânsito foi interditado no trecho por três horas na região do viaduto da Avenida Potirendaba. Parte da carga de leite acabou saqueada por moradores próximos e motoristas que trafegavam pela rodovia.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião